domingo, 7 de agosto de 2011

Meus 20 - 1 gestos pessoais - Lindon

1 - Contar a lembrança de quebrar pedras na hora do recreio e da minha professora falar com minha mãe a respeito que ela achava que eu era uma criança especial e precisava de ajuda especial.
2 - Contar a experiência que tive até comer o meu pato de estimação em japonês sublinhando a narrativa com gestos.
3 - Puxar a orelha em três possibilidades de direções e responder facialmente a esses estímulos.
4 - Sentir como se fosse um personagem de jogos de RPG de vídeogame.
5 - Abordar vários personagens de jogos de luta de vídeogame.
6 - Sentir a mão da minha mãe no pescoço.
7 - Engajar a imagem que tenho de um bonequinho de macaco batendo pratos-de-simbal.
8 - Sentir como se balas de armas tivesses atravessando meu corpo.
9 - Engajar memória que tenho da Mary Wigmann.
10 - Representar meu mijo com um saco de plástico e água, imaginando mijar na mão da minha mãe.
11 - Colocar fone de ouvido em alguém fazendo-o escutar áudio que sugere alguém sendo torturado.
12 - Engajar memória que tenho de um monstro macabro japonês.
13 - Pontuar no espaço com uma qualidade marcial.
14 - Pontuar no espaço afastando-o de mim.
15 - Pontuar no espaço lentamente sem um início ou fim preciso e definido.
16 - Usar os dedos das mãos como mola propulsora permitindo o impulso reverberar até a coluna e exibir essa qualidade.
17 - Flutuar imaginando como se tivesse encerando o espaço.
18 - Buscar a lembrança que tenho do Bruce Lee, focando na sua voz de pássaro e sua energia mais que seus movimentos marciais. Transformar essa energia menina Kim Phuc que corre queimada na guerra do viatnã.
19 - Engajar energia feminina. Ir transformando ela a partir do início do séc.. XX de pin-up até os sexy simbol de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário